A Unique Flavours é um Marketplace online do setor Agro-alimentar de origem portuguesa que tem como principal missão oferecer uma variedade de produtos 100% portugueses, comprometida em proporcionar uma experiência gastronómica de qualidade aos seus consumidores e consolidar uma cultura de valorização pelo nacional. 

A autenticidade do português não é passível de ser copiada e deslocalizada. Valorizamos o pequeno comércio e reconhecemos a sua importância, sendo esta assente na sua qualidade intrínseca e na valorização da sua identidade pelos consumidores.

Além da gama de produtos Gourmet (Unique Flavours) contamos também com o MarketPlace da PortugalFoods e do Vale do Minho.

Acreditamos num serviço de atendimento aos clientes de altíssima qualidade e queremos proporcionar elevados padrões de confiança e credibilidade com todos aqueles que nos relacionamos. Desta forma, não poupamos despesas para garantir que tudo seja entregue de maneira rápidasegura e eficiente.

Da Unique Flavours pode esperar Experiências de Bom Gosto com sabores únicos!

 

MISSÃO

Unique Flavours é um Marketplace de origem Portuguesa com o intuito de unir os vários players do mercado agroalimentar (produtores locais, regionais e de grande escala) potenciando o comércio online de produtos alimentares a nível nacional e europeu.

VISÃO
A UF pretende ser um marketplace online do setor Agro-alimentar reconhecida pela sua excelência de desempenho, comprometida em proporcionar uma experiência gastronómica de qualidade aos seus consumidores.

VALORES
Os nossos valores representam o core do desenvolvimento da marca.

Valorização do cliente: O foco é a satisfação do nosso cliente, ingrediente
fundamental para o sucesso do nosso negócio;

Confiança: Queremos proporcionar elevados padrões de confiança e
credibilidade com todos aqueles que nos relacionamos, nomeadamente
clientes e parceiros;

Qualidade e Excelência: Qualidade dos produtos e excelência em processos;

Transparência: Atuar de forma responsável no respeito integral dos
compromissos assumidos.