Roteiro pela Região Sul Portuguesa: Locais a não perder em Portugal
translation missing: de.blog.article.comments_count

A Unique Flavours, este mês, dedicou-se ao reconhecimento do que há de bom no nosso país, focando-se nas regiões portuguesas 🇵🇹 Hoje apresentamos um pequeno roteiro de lugares a não perder na Região Sul.....Já visitou algum destes?

Conheça abaixo as praias e locais paradisíacos a não perder!

 

Praia da Marinha: Localizada em Lagoa, no Algarve, já foi considerada uma das cem praias mais bonitas do mundo pelo Guia Michelin.

 

Praia do Camilo: A Praia do Camilo é conhecida pelas falésias, grutas e água límpida e transparente. Durante o verão, é possível fazer passeios de barco pelas cavernas e prainhas. Um passeio que vale muito a pena!

Sagres: O Cabo de São Vicente, o Farol, a Fortaleza de Belixe e as praias são os pontos turísticos que mais valem a pena visitar em Sagres.

Cabo da Roca: O Cabo da Roca é muito famoso e não é por menos! É o ponto mais ocidental de Portugal. A vista é magnífica e pertence a Serra de Sintra.

 

E por fim, mas não menos importante, não pode perder a Costa VicentinaO Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina tem 100 km de extensão. A faixa costeira conta com praias lindíssimas falésias e recifes.

Já visitou alguns destes locais?

PortugalPortuguêsPraiasRegião sulRoteiroSul

translation missing: de.blog.comments.leave_comment

translation missing: de.blog.comments.approval_notice